sábado, 12 de novembro de 2011

Vídeo Aula de Programação ASP


Neste curso você vai aprender a usar o ASP (Active Server Pages), esta grande linguagem de programação utilizada para a construção de páginas Web dinâmicas e interativas. O ASP é uma linguagem de script, ou seja, ela é reduzida e simplificada para um uso específico. Para aprender a programar em ASP você precisa ter, pelo menos, um conhecimento básico de HTML.




Ano de Lançamento: 2009
Genêro: Cursos
Tamanho: 60 MB
Idioma: Português
Formato: Rar


sábado, 13 de junho de 2009

Songbird 1.2.0 Beta 2

O SongBird é um Web Player de código aberto criado pelos programadores do Firefox, que funciona tanto em Windows como em Mac OS X e Linux. Com ele o utilizador pode reproduzir qualquer MP3 da Internet como se estivesse no nosso disco, funciona como um playlist dinâmico que guarda ou faz download automaticamente todo dia.
Pode também deixar de usar os players que normalmente usa pois este substitui com fiabilidade. Este player conta com vários recursos presentes nos players tradicionais.



À primeira vista parece-se com iTunes preto. No entanto, apresenta funcionalidades mais flexíveis. Este programa será enriquecido com extensões, como já conhecemos no Firefox. É uma excelente aplicação para audiófilos cibernéticos! Veja aqui a apresentação das potencialidades desta aplicação.

Veja aqui o Changelog desta versão.

Licença: Open Source
Download [windows 13.05MB]: Songbird 1.2.0 Beta 2
Homepage: Songbirdnest

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Anjos da noite 3 - A Rebelião DVDRip Dublado


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 702MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 92 minutos

Sinopse:Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os lobisomens contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou no passado. Lucian recebe a ajuda de sua amante secreta, Sonja (Rhona Mitra), nesta batalha em busca da liberdade dos Lycans.

Download: Megaupload

terça-feira, 5 de maio de 2009

Pivot Stickfigure Animator 2.2.5

Descrição: Além de criar os tradicionais bonequinhos, use sua criatividade para montar figuras como veículos, animais e tudo o que puder imaginar! Na opção Edit o boneco e suas respectivas articulações são exibidos, possibilitando ajustes ou até mesmo desenvolvimento de outras formas com círculos e linhas. Para completar há uma barra de controle de velocidade.

Tamanho: 0.5 Mb
Hospedagem: Easy-share



Fx Link Premium Generator















Descrição: baixe desses sites como se fosse usuário premium:

http://www.4shared.com/file/
http://uploaded.to/?
http://www.uploadfile.org
http://depositfiles.com
http://speedshare.org
http://www.flyupload.com
http://www.uploadyourfiles.de

Tamanho: 287 KB
Hospedagem: Easy-share