quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vírus de computador na Estação Espacial Internacional

Os vírus chegaram ao Espaço. A NASA já confirmou que os portáteis que chegaram à Estação Espacial Internacional levavam também o vírus Gammima.AG.

O código malicioso mantém-se “silencioso”, rouba dados de login de jogos online e reencaminha-os para um servidor central, noticia a Wired.

A NASA está a investigar como é que o vírus foi no portátil, mas garantiu que a Estação Espacial não tem acesso directo à rede e que os dados enviados para a Estação são previamente analisados. Exame Informática

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pc Games - Sinuca Installer 3D

Sinuca em 3D jogo muito bom e divertido,jogue com bolas coloridas e até mesmo missões.Discontraido e divertido jogue on-line também.

Tamanho: 2.5Mb

Portabilizer 1.0 Free Download

Com Portabilizer você cria uma versão portátil do seu programa favorito e utilize-a em qualquer PC diretamente do pen drive.

Portabilizer é um pequeno programa gratuito para transformar o seus programas favoritos em aplicações portáteis, que rodam em qualquer PC sem precisar de instalação, além de poder rodar em CDs ou pendrives.
Portabilize seus programas favoritos.
O processo de criação das versões portáteis é muito simples. A primeira coisa a ser feita é criar uma pasta na área de trabalho com o nome do programa que você deseja portabilizar. Feito isso, encontre o diretório de instalação do programa em seu computador e copie todo o seu conteúdo para a pasta criada no desktop.
O próximo passo é abrir o Portabilizer para configurar a versão portátil. No campo “Enter program name”, digite o nome do programa. No campo “Enter launch target”, copie o endereço completo do inicializador do programa contido na pasta criada na área de trabalho (por exemplo: C:\Desktop\Flock\flock.exe).
É preciso ainda selecionar um ícone para a versão a ser criada. Esta imagem deve estar em formato ICO para ser utilizada. Finalizada a escolha da imagem, selecione a pasta de saída (“Output Folder”), que deve ser a mesma criada em seu desktop.
Após toda esta configuração, clique em “Start” e aguarde. Depois de concluído o processo pelo programa, copie a pasta que você criou para o seu pen drive e então seus programas poderão ser usados em qualquer computador, sem instalação.

* Tamanho: 800 KB
* Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista
* Licensa: Freeware


segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Informações sobre USB 3.0

Agora que a Intel liberou as especificações do USB 3.0, já é possível conhecer os novos conectores e mais informações sobre o novo padrão. Dez vezes mais rápido que a antiga especificação USB, o USB 3.0 pode transferir um arquivo de 27GB em apenas 70 segundos.

Cabo USB 3.0 (A e B)

Além disso, com mais “faixas” de dados dentro do conector, o novo USB será capaz de enviar e receber informações simultaneamente - não parece muito, mas o USB anterior não era capaz disso. Na imagem acima está cabo com conectores USB A e B (o USB normal e o “gordo” geralmente usado em impressoras). Na imagem abaixo é possível ver o novo mini USB.

Novo conector mini USB

Um dos maiores benefícios do USB 3.0 são suas novas opções para gerenciamento de energia. Primeiro, periféricos USB em modo standby não terão energia drenada enquanto se comunicam periodicamente com o PC.
Isto significa menor uso de bateria para usuários de laptops e ara tornar as coisas ainda melhores, esta nova estratégia de comunicação mais eficiente será retrocompatível com dispositivos USB 2.0.

Vista Developer Activation [Vista Crack]

Este é o desenvolvedor Crack para Win. Vista. com este crack você ativa o seu windows vista, como original. E depois poderá atualizá-lo a partir da internet. Funciona em Todas as versões do Vista.

Tamanho: 750 Kb

domingo, 24 de agosto de 2008

Battlefield 2: Euro Force Full + Crack

Depois de Special Forces, pacote de expansão inaugural de Battlefield 2, vêm aí duas novas expansões para o jogo de tiro. Uma delas é Euro Force, que acrescenta a primeira facção européia, com sete novas armas e veículos inéditos.
Os europeus preparam-se para combater forças MEC e chinesas em três mapas: Operation Smoke Screen é ambientado em uma estação de petróleo parcialmente destruída por chamas; The Great Wall of China, em que as forças chinesas tentam repelir o ataque dos europeus em pleno monumento antigo; já Taraba Quarry se passa em um grande cânion estratégico.

Tamanho: 420 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 Cd
Idioma: Inglês

Emular com o programa Daemon Tools também disponível para download!





HDD Scan 3.0 Portátil | Diagnóstico completo de HD

HDD Scan 3.0 Portátil


Examine e diagnostique seu disco rígido rapidamente com este software pequeno e gratuito.


O HDD Scan é um pequeno utilitário para diagnosticar discos rígidos com rapidez.
Sua funcionalidade é semelhante ao famoso Scandisk do Windows, porém com o diferencial de possuir mais recursos para diagnosticar discos rígidos.

Sua interface simples torna mais fácil seu uso e contribui para a sua versatilidade. O programa ideal para diagnosticar seu disco rígido com rapidez e praticidade.


Recursos:

* Examina a superfície de dados.
* Exibe informações detalhadas sobre o disco rígido.
* Gera um relatório com diagnósticos.
* Apresenta recursos do disco, como atributos SMART e gerenciamento de energia.
* Exibe o status do hardware.
* Suporta as interfaces IDE, SATA, SCSI, RAID, USB, Firewire e cartões de memória flash.

* Tamanho: 1.6 MB
* Idioma: Inglês
* Licensa: Freeware
* Sistema: Windows 98/2000/XP

domingo, 17 de agosto de 2008

CloneCD 5.3.1.3 Final + key


CloneCD é a ferramenta perfeita para fazer cópias reservas de sua música e dados os CDs, embora proteção contra cópia. A interface com o usuário premiada de CloneCD lhe permite copiar quase qualquer CD em só alguns cliques de mouse. Como o lançamento da versao 5.0, CloneCD pode não só copiar os CDs mas também todos os formatos de DVD, como DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R Camada Dual e DVD-RAM. Os cinemas serão copiados 1:1 e não serão modificados (compactado). Note aquela cópia protegeu filme que só podem ser copiados os DVDs com AnyDVD. CloneCD também trabalha com outros formatos como o ISO e arquivosde UDF e copia os CDs / DVDs com o SafeDisc novo 3 sistema de Proteção contra cópia.

Tamanho: 2,5mb

sábado, 16 de agosto de 2008

Internet Grátis em seu Celular !!!

Bom muita gente não sabe mas qualquer celular com a tecnologia WAP pode acessar a internet de graca através dos provedores gratuitos de internet discada, como IG,Oi internet e etc, é so saber configurar o aparelho.

Tamanho: 10kb

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Precisa-se de Webdesigner

Navegando na net em busca de notícias e tal me deparei com essa tirinha e achei interessante para postar: A triste lenda de Waldemundo Paralhos. Clique na imagem aí embaixo e dê uma olhadinha, para descontrair... No mínimo algo que nem esteja tão fora assim da real situação do "mercado negro"...
Clique para ampliar




Autor da tirinha: Nanquim na unha

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Recover My Files 3.9.8.5875 - Portátil


Recover My Files é uma utilidade para recuperar arquivos deletados, incluindo documentos, fotos digitais, arquivos zipados, e-mail, música, vídeo e tudo mais. Procura em cada setor do seu disco rígido e você não necessita de nenhum conhecimento extra para utilizá-lo.

Tamanho: 3,58mb




terça-feira, 12 de agosto de 2008

Super Mario Forever Free

Mais uma excelente versão do famoso joguinho do encanador. Vale a pena conferir!!!

Licença: Freeware

Tamanho: 18,5mb



segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Neotrace Pro 3.25 - Portable - Rastreie qualquer pessoa no Mundo

Muitas vezes você já quis tentar rastrear aquela pessoa que invadiu seu computador? Cansado de usar ferramentas chatas baseadas em texto? Seus problemas acabaram. O NeoTrace é um programa que traça rotas utilizando o mapa mundi.Você verá em qual país um certo computador está, ou melhor, de qual cidade alguém tentou lhe atacar. Tudo isso de uma maneira muito fácil e divertida.O programa serve também para você descobrir em que país e cidade está hospedado um determinado site ou simplesmente checar a localização exata das pessoas que se comunicam com você via internet.Para usar é simples, apenas acrescente o endereço IP da pessoa que quer rastrear ou a URL de um site qualquer. A partir dai o Neotrace, traçará a rota de onde você está, até o IP ou URL que você especificou.

Tamanho: 1,6 mb

domingo, 10 de agosto de 2008

City Racing 1.0

Provavelmente você já conhece GTA (Grand Theft Auto), o sucesso de vendas da Rockstar, o qual estabelece missões para você ser um criminoso, e viver fugindo da polícia. City Racing não é exatamente uma versão gratuita do game da Rockstar, mas é uma tentativa de unir algumas características de GTA e fornecer um game gratuito muito divertido aos jogadores.

Corridas vão lhe fazer ficar rico


Apesar da semelhança com o GTA, em City Racing você não possui missões tão completas e complexas. As únicas missões que você irá encarar são corridas desenfreadas contra diversos adversários para ir ganhando uma melhor posição no ranking da cidade. Dependendo de sua colocação final nas corridas você ganhará uma determinada quantia em dinheiro, para investir em seu carro.

Faça um tuning no seu carro...

GTA lhe proporciona uma garagem para pintar e consertar seu carro, já em City Racing você pode fazer muito mais. Além de pintura e conserto, atualizações de motor, transmissão, e muito mais estão disponíveis. Claro que todas estas modificações custam caro, porém a diferença de velocidade em suas corridas é notável.

Licença: Freeware

Tamanho: 23mb

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Como descobrir a senha do Windows XP - Ophcrack Live CD


Essa ferramenta mostra a senha dos usuários em sistemas windows (XP/2k/2k3/Vista), em poucos minutos está na tela os usuários e senhas.
Alguns outros programas prometem zerar a senha e outras coisas, porém, esta permite visualizar a senha, sem a necessidade de removê-la, ideal nos casos onde você precisa descobrir a senha de administrador seja do seu próprio computador ou de um cliente que a esqueceu.
O programa consiste num linux live-cd, da distribuição Slax, baseado no Slackware.


A sua utilização é bastante simples:

1 - Baixe o arquivo ISO no final desta página;

2 - Grave a imagem ISO num Cd;

3 - Dê o boot pelo cd e espere o carregamento do sistema;

4 - Aguarde e surgirá uma tela onde o sistema irá começar a montar as partições do seu disco rígido e em seguida exibira uma tela com os usuários e senhas;

5 - Após anotar a senha que deseja, feche as janelas abertas, cliqeu com o botão direito do mouse emqualquer lugar da tela e slecione “xterm”, na janela que abrir digite “reboot” e tecle [ENTER].

Serviço feito, usem essa poderosa ferramenta para o bem!


Comentem o que acharam!!!


Versão para descobrir senha do WinXP :





Versão para descobrir senha do WinVista:

Caça-Palavras 3.0 BR - Portátil

Jogo de caça-palavras totalmente em português. Ao encontrar as palavras clique na primeira letra e arraste até a última! O jogo possui mais de 800 palavras, o que torna quase impossível jogar duas vezes com a mesma disposição de palavras e dificuldade.

Informações Adicionais:

Além disso, possui funções interessantes, como dicas de solução do jogo, níveis de dificuldade e personalização do visual.

É possível ainda:

* Salvar o jogo para continuar mais tarde.
* Inserir novas palavras e categorias.
* Copiar o jogo para usar no Word.
* Imprimir para você jogar onde quiser.


Tamanho: 698KB

Apagar arquivos do spooler de impressão sem reiniciar o Windows

Quem nunca ficou com um documento preso no spooler de impressão? O que? Ainda não caiu a ficha? Vamos lá, após algum erro na impressão fica aquele documento impedindo que outras impressões sigam em frente, e quanda manda excluir, fica num eterno "excluindo", não raro mesmo reiniciando o pc ele insiste em aparecer na fila, pronto, segue aqui a solução.

1- Entre no prompt do MS-DOS (Iniciar > Executar > cmd);

2- Digite "net stop spooler";

3- Digite "net start spooler";

4 - Digite "exit".

Prontinho, talvez seja necessário clicar em atualizar para o item sumir da lista.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Especial Mamonas Assassinas - Por Toda a Minha Vida

A Rede Globo apresentou no dia 10 de julho de 2008 o especial "Por Toda a Minha Vida" sobre o grupo Mamonas Assassinas. Suas músicas escrachadas conquistaram crianças e adultos em pouco tempo. O grupo chegou a vender cerca de dois milhões de discos em apenas seis meses. Era praticamente impossível ficar imune ao fenômeno Mamonas Assassinas.

O programa contará a vida de Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec, desde os tempos de anonimato até a fama meteórica interrompida em março de 1996. Com apresentação de Fernanda Lima, o especial de uma hora aborda a trajetória dos cinco músicos brasileiros que, em apenas sete meses, explodiram na mídia, ganharam reconhecimento com canções como "Robocop Gay", "Pelados em Santos" e "Vira-Vira", e morreram de forma trágica em um acidente de avião.

Título Original: Especial Mamonas Assassinas - Por Toda Minha Vida
Gênero: Documentário

Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Áudio: Português

Legenda: sem legenda
Tamanho: 897 Mb

Clique aqui para baixar!

Imagens Impossíveis

Com a revolução digital se espalhando por Hollywood e pelo mundo, poderemos conhecer detalhadamente a arte de se criar filmes, desde os antigos cinematógrafos às técnicas mais avançadas de manipulação digital de imagens.
Veja como é feita a captura de imagens de seres microscópicos, raios, imagens do universo e até mesmo a velocidade da luz é gravada em filme.


Tamanho:
84Mb
Áudio: Português
Legenda: Não Disponível
Formato: RMVB
Gênero: Documentário

Clique aqui para baixar!

MV RegClean 5.5 BR - Portátil

Faça uma faxina profunda no seu pc e deixe seu Windows mais rápido!

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.


Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa.

Interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Altamente recomendado.

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

Requerimentos:

Compatível com todas as versões 32 e 64 bits do Windows, inclusive Windows Vista e 2003 Server.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Licença: Freeware

Tamanho: 1,35mb

Clique aqui para baixar!

Everest 2008 v4.20.1257 BR - Portátil


Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.
O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.


Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.
Informações Adicionais:
Antigamente esse software era conhecido como AIDA32.
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Tamanho: 7,4mb
Clique aqui para baixar!

Recuva 1.17.339 Multilinguage - Portátil

Aquelas músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidas!
Basta efetuar a varredura do HD com Recuva antes de colocar qualquer coisa nele, então você pode procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.
O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário” Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço.
Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer. Pode acontecer de um arquivo ter sido parcialmente sobrescrito e, nesse caso, ao efetuar sua recuperação ele virá com defeito.
O próprio software indica as chances de que o arquivo seja recuperado, através do marcador State. Excellent são arquivos em plenas condições de recuperação, Poor significa que partes deles poderão ser perdidas na recuperação e Very Poor equivale a dizer: dados irrecuperáveis.
Uma boa dica é sempre procurar fazer a recuperação do arquivo em outro disco, como um disquete, partição ou mesmo disco rígido paralelo, pois pode ocorrer de, no momento da recuperação de um arquivo, esse sobrescrever outro que está prestes a ser recuperado, pondo assim toda a operação em risco.
Com as precauções básicas e o mínimo de atenção na hora da recuperação, Recuva é com certeza um software excelente para quem necessita recuperar arquivos porém não dispõe de conhecimentos técnicos suficientes nem mesmo de mão de obra especializada.
Destaca-se por sua grande velocidade, deixando exposto ao ridículo neste aspecto qualquer outro programa semelhante. Possui ainda grande facilidade de uso.
Recuva também é capaz de recuperar fotos apagadas de sua câmera e canções de seu tocador MP3 portátil.

Melhoras:

* Melhorias de rendimento
* Ajustes na interface de usuário
* Adicionado suporte para os formatos .rtf, .pdf, .mp3 e .tif na análise aprofundada

Tamanho: 1.6MB
Clique aqui para baixar!

Power ISO 3.8 Multilanguage - Portátil

PowerISO cria, edita, extrai, comprime, criptografa e agrupa arquivos de imagem de CD/DVD. O programa pode processar arquivos de imagem de CD e comprmí-los, permitindo que você crie, extraia, comprima, edite e converta imagens ISO/BIN e monte estes arquivos com um drive virtual interno. E na maioria dos casos, os arquivos comprimidos podem ser usados diretamente sem qualquer descompressão.

É ótimo porque PowerISO suporta a maioria dos formatos de imagem de CD/DVD-ROM (ISO, BIN, NRG, DAA e outros), integra-se com o shell (possui um menu de contexto), suporta o recurso arrastar e área de
transferência.

Com PowerISO, você pode:

- Processar imagens ISO/BIN
- Criar arquivos de imagem de boot de CDs
- Montar arquivos de imagem usando um drive virtual
- Comprimir arquivos e pastas
- Dividir arquivos comprimidos em vários volumes
- Proteger arquivos comprimidos com senhas.

Tamanho: 1,6mb
Clique aqui para baixar!